Papel do Feirão da Lingerie com seus parceiros
Saiba quais são eles:
– Detém os direitos do negócio
– Licenciador da marca e responsável pelo desenvolvimento do sistema comercial (know-how técnico e comercial)
– Possui experiência no negócio
– Atua como um consultor e assessoria aos seus parceiro
– Planejamento estratégico empresarial
– Desenvolvimento contínuo de novos produtos e serviços
– Lidera pela competência
– Apoio jurídico; – Seleção de pontos; – Escolha de instalações e equipamentos; – Apoio na obtenção de financiamento; – Material promocional; – Compras; – Orientação sobre métodos de trabalho a utilizar; – Projeto arquitetônico para a nova loja; – Projeto financeiro para a nova loja; – Projeto mercadológico; – Projeto organizacional da nova unidade; – Projeto de operação/produção para a nova unidade; – Propaganda de Marketing de lançamento; – Treinamento
Benefícios potenciais
– Acompanhamos o projeto do zero até a sua inauguração;
– Acompanham o trabalho dos funcionários do franqueado e do próprio franqueado;
– Oferecemos treinamento contínuo à equipe;
– Aproveitam as dicas e macetes do grupo nas outras unidade, aumentando a produtividade geral da rede, por um trabalho de benchmarking;
– Transferem novos conhecimentos/ inovações à rede.
Papel do Parceiro
O parceiro, por sua vez, adota um papel distinto e complementar:
– Tem a concessão do negócio
– Beneficia-se da experiência do franqueador
– Segue, preserva e contribui com o sistema
– Representa o Feirão da Lingerie em um mercado local, distribuindo produtos e prestando serviços autorizados
– Atendimento direto ao cliente
– Parceiro oficial nas compras junto ao Feirão da Lingerie
– Boa comunicação; – Trabalho em equipe; – Capacidade de desenvolvimento de pessoas; – Liderança; – Organização; – Negociação; – Flexibilidade; -Obediência às regras; – Atendimento ao púplico; – Saber ouvir; -Criatividade; – Gerenciamento do tempo.