Papel do Feirão da Lingerie com seus parceiros

Saiba quais são eles: 

– Detém os direitos do negócio 

– Licenciador da marca e responsável pelo desenvolvimento do sistema comercial (know-how técnico e comercial)

– Possui experiência no negócio

– Atua como um consultor e assessoria aos seus parceiro

– Planejamento estratégico empresarial 

– Desenvolvimento contínuo de novos produtos e serviços 

– Lidera pela competência

– Apoio jurídico; – Seleção de pontos; – Escolha de instalações e equipamentos; – Apoio na obtenção de financiamento; – Material promocional; – Compras; – Orientação sobre métodos de trabalho a utilizar; – Projeto arquitetônico para a nova loja; – Projeto financeiro para a nova loja; – Projeto mercadológico; – Projeto organizacional da nova unidade; – Projeto de operação/produção para a nova unidade; – Propaganda de Marketing de lançamento; – Treinamento 

Benefícios potenciais

– Acompanhamos o projeto do zero até a sua inauguração;

– Acompanham o trabalho dos funcionários do franqueado e do próprio franqueado; 

– Oferecemos treinamento contínuo à equipe; 

– Aproveitam as dicas e macetes do grupo nas outras unidade, aumentando a produtividade geral da rede, por um trabalho de benchmarking;

– Transferem novos conhecimentos/ inovações à rede. 

Papel do Parceiro 

O parceiro, por sua vez, adota um papel distinto e complementar:

– Tem a concessão do negócio

– Beneficia-se da experiência do franqueador

– Segue, preserva e contribui com o sistema

– Representa o Feirão da Lingerie em um mercado local, distribuindo produtos e prestando serviços autorizados

– Atendimento direto ao cliente

– Parceiro oficial nas compras junto ao Feirão da Lingerie

– Boa comunicação; – Trabalho em equipe; – Capacidade de desenvolvimento de pessoas; – Liderança; – Organização; – Negociação; – Flexibilidade; -Obediência às regras; – Atendimento ao púplico; – Saber ouvir; -Criatividade; – Gerenciamento do tempo.